Bom , não foi dessa vez que o brasil trouxe o ouro no futebol masculino nas olímpiadas e com esse resultado vem mais especulações de que o cargo de Mano Meneses está ameaçado , mas se for ver por um lado uma parcela de culpa foi sim do treinador pois durante o campeonato inteiro ele atuou num 4-2-1-3 com Oscar Armando as jogadas e Hulk , Neymar e Damião no ataque , que deu muito certo por sinal e o Brasil teve regulares e boas atuações , mas na final por conta de falta de marcação da parte do lateral Marcelo com suas boas subidas ao Ataque e uma Regular marcação do Atleta , o treinador decidiu tirar o Hulk e colocar o Meia-Lateral Alex Sandro para reforçar a marcação , que por sinal não deu muito certo apesar da falha do 1º gol ser toda do lateral Rafael ao fazer "Firúla" com a bola na zaga e colocar a bola na fogueira para o Rômulo e o atacante mexicano não perdoou , e ao longo do jogo o Brasil ensaiava uma reação mas não conseguia nada , e depois de uma bola no travessão o México vinha a marcar novamente , e com um jogo um pouco "Bom de se ver" , "Lá e Cá" já no final do jogo o Brasil enfim faz seu 1º gol , mas ai era tarde demais e logo após uma chance desperdiçada por Oscar de cabeça o Arbitro da partida encerra o jogo e o Brasil novamente não conseguiu trazer a medalha de ouro para sua galeria , mas quem sabe em 2016 , aqui , na nossa casa talvez a seleção consiga esse feito .
Pontos Positivos : Um dos pontos positivos desta seleção foram os seguintes jogadores : Oscar , Hulk , Thiago Silva , Marcelo (Apesar de ter demonstrado em algumas partidas seu fraco rendimento na parte defensiva) e Leandro Damião (Que mostrou ser decisivo e se consagrou o Artilheiro das olímpiadas de Londres ) .
Pontos Negativos : Apesar de ter jogadores de peso , o setor defensivo Brasileiro ainda tem uma certa carência , mas com a volta de David Luiz , Daniel Alves e Rafael Cabral e também com muito treino , o Brasil pode voltar a ter uma certa tranquilidade ali atrás . E , queria destacar também não um ponto tão negativo , mas um jogador em especial .. Neymar , é certo de que ele pode fazer muito pelo brasil , mas falta seriedade no trabalho dele e pé no chão , tá certo que ele é um dos melhores do brasil , mas se não houver dedicação a parte , ele não se tornará uma grande estrela desta nação fanática por futebol e acho que uma transferência europeia seria uma boa sacada no momento , e só pra lembrar que não quero critica-lô e sim deixar minha opinião ... Se cuida Ney , o Brasil te apoia e sempre te apoiará .


0 comentários:
Postar um comentário